sábado, 20 de agosto de 2016

CURIOSIDADE

Eu, Geraldo Gomes e meu filho Hidelmar, estávamos praticando uma saudável caminhada pela fazenda particular de um conhecido, quando de repente nossa atenção foi despertada para um curioso e inusitado tronco seco de árvore, que lembrava uma vaca deitada. 
Meu genro adiantou-se e foi verificar de perto aquele exótico capricho da natureza. Ficamos surpreendidos e admirados com aquilo que outrora foi uma grande e frondosa árvore. Verdadeiramente há uma grande semelhança com aquilo e uma vaca deitada, e era como se realmente aquela imagem nos observasse também. Muito curioso. Confira as fotos e tire as suas próprias conclusões.



Geraldo Gomes verifica curiosamente este tronco seco de árvore que assemelha-se a uma vaca deitada


O que você acha? Realmente, não parece uma vaca deitada?


Geraldo Gomes observa também que há algo mais se mexendo numa cavidade do tronco, que parece ser um réptil


Geraldo Gomes pousa feliz para esta foto, simulando montar uma vaca segurando pelos chifres

VÍDEO - VEJA ISSO EM AÇÃO:

 


ME ENCONTREM TAMBÉM:
Meu Canal no Youtube: https://goo.gl/6XWxrZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário