domingo, 18 de setembro de 2016

DOMINGO EM PRADO-BAHIA

Acabamos de chegar de Prado, onde vivenciamos momentos maravilhosos com a família, juntamente com a jovem Tatiane Barros, sobrinha do ex-esposo de minha filha, Adriana Oliveira Santos. Esta jovem reside em Belo Horizonte-MG., e há alguns dias está hospedada em nossa residência. Tatiane Barros ficou imensamente impressionada com as belezas naturais de Prado, com suas praias e suas diversidades. 
Confira as fotos com as paisagens que tanto encantaram a jovem Tatiane Barros:


Foto do Rio Jucuruçu-braço-norte: nasce em Minas Gerais, banha várias cidades da Bahia e finalmente deságua no mar de Prado


É maravilhoso estar com a família reunida para apreciar e curtir as maravilhas que Prado nos oferece 


Nossa ilustre visitante de Belo Horizonte-MG., marcando presença nesta histórica cidade 


 A jovem está encantada com esta cidade ensolarada, céu azul e águas frias e cálidas 


Aqui estão meu neto e a nossa linda visitante observando a área portuária de Prado 


 Eles são primos e estão sempre juntos nesta maravilhosa jornada de alegria e satisfação


Minha esposa embevecida com tantas belezas naturais. Ela adora curtir a natureza, assim como eu


Atracadouro portuário de Prado, com centenas de canoas, barcos e jangadas


Minha esposa e minha, pousando para mais uma foto


Qualquer lugar, por toda a parte há cenários maravilhosos para fotos e mais fotos


Minha mulher apanhando flores e arbustos para confeccionar xaxins



Minha filha, marcando presença na Pousada Ponta de Areia, em Prado-Bahia

Minha filha, pousando para fotos às margens do Rio Jucuruçu-braço-norte 



A lindíssima universitária de Belo Horizonte-MG., está fazendo o segundo ano de Magistério e Ciências Contábeis


Linda, jovem e muito carismática. Viajará ainda esta noite para a sua cidade; ficaremos com saudades


Minha mulher, como sempre, quando vem à praia se diverte em colher flores, cactos e arbustos ornamentais


Enquanto os outros se divertem com banhos de mar, ela aproveita para perambular pela praia, à procura de coquinhos, conchas, frutos do caxandó e flores silvestres



A também linda e exuberante jovem, gosta de pousar para fotos e exibir a sua beleza exótica e oriental


Nesta foto-montagem, fiz questão de comparar as duas belezuras, em todo o seu esplendor



 Meu neto, o irreverente Mateus, sempre brincalhão e ostentando seu enorme topete rasta faire



Foto-montagem sobre fundo preto intenso. Esta linda paisagem é um dos lugares mais visitados por turistas do Brasil e do Mundo inteiro. Esta é a praia "Lagoa Grande"  em Prado-Bahia

Ela é vida, ela é deslumbrante e maravilhosa - parabéns pela exuberância de sua imagem, minha filha



 Livre, leve e solta: é assim que ela gosta de ser. Apreciar as belezas que o Criador nos oferece e reverenciá-Lo na beleza da Sua Santidade



Pausa para a oração: Ela agradece a Deus tudo que Ele lhe proporciona, até as coisas que parecem simples e corriqueiras


Ela é um pouco tímida, mais se sente segura diante da câmera que seu pai empunha


Ela é vida, ela é deslumbrante e maravilhosa - parabéns pela exuberância de sua personalidade


Ela está meditando - ela fica em silêncio, sentindo as vibrações cósmicas passando por todo o seu corpo


Na posição de yôga ela reverencia a Deus, em sintonia com Ele próprio e com o Universo


Ela está em estado de êxtase, sintonizada e ligada no sagrado para não cair no profano


Parece apenas uma posição forçada, para fotos; mas não é - são posições espontâneas do corpo para maiores exposições magnéticas e telúricas 



Elas são tia e sobrinha. Partilham as mesmas emoções e os mesmos gostos


Duas beldades. Duas criaturas maravilhosas e requintadas. Beleza elas tem de sobra!


Mas o que elas mais apreciam é a personalidade e o caráter das pessoas, aparência física não é problema, o interior é o mais importante, dizem elas


Este adolescente é meu neto, tem 16 anos mais parece mais velho; apesar da sua tenra idade, é sóbrio, reverente e reservado, que o torna um jovem querido e disciplinado



Mas, apesar de tudo, como os jovens da sua idade, é muito brincalhão e divertido 


Ele não conhecia a prima oriunda de Belo Horizonte, mais logo foram evolvidos pelo sangue familiar e estavam sempre juntinhos e felizes


Ela, muito feliz e extrovertida, ele um pouco tímido, recatado; mas só diante das câmeras


Veja que gracinha! "Os velhinhos se divertem"! Eu e minha esposa namorando! Afinal, são quase 50 anos de convivência matrimonial


Meu neto observa o mar insondável


 Há belezas naturais por todos os lados


Nossa linda e deslumbrante visitante de Belo Horizonte-MG


VÍDEO - DOMINGO EM PRADO-BAHIA
ASSISTA A ESTE SENSACIONAL VÍDEO



ME ENCONTRE TAMBÉM:
Meu Canal no Youtube: https://goo.gl/6XWxrZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário